Monday 14 August 2017

Emission Trading System Eu


União de Energia e Ação Climática: Conduzindo a transição da Europa para uma economia com baixo teor de carbono Bruxelas, 20 de julho de 2016 A Comissão apresenta hoje um pacote de medidas para acelerar a transição para emissões de baixas emissões de carbono em todos os setores da economia na Europa. A Comissão está a trabalhar para manter a UE competitiva à medida que o modelo económico social global muda seguindo o impulso para avançar para uma economia moderna e com baixas emissões de carbono estabelecida pelo Acordo de Paris sobre as alterações climáticas. As propostas de hoje estabelecem princípios orientadores claros e justos para os Estados Membros para se preparar para o futuro e manter a Europa competitiva. Este é parte integrante da União de Energia e uma política de mudança climática voltada para o futuro. Em 2014, a UE concordou com um compromisso claro: reduzir coletivamente as emissões de gases de efeito estufa de pelo menos 40 até 2030 em relação aos níveis de 1990 em todos os setores da economia. As propostas de hoje apresentam metas anuais vinculativas de emissões de gases de efeito estufa para os Estados membros de 2021 a 2030 para os setores de transporte, edifícios, agricultura, resíduos, uso da terra e silvicultura como contribuintes para a ação climática da UE (ver Ficha de informações MEMO162499 e Ficha de informações MEMO162496). O novo quadro baseia-se nos princípios da equidade, da solidariedade, da relação custo-eficácia e da integridade ambiental. Todos os Estados-Membros estão preocupados, uma vez que estarão na vanguarda ao decidir como implementar as medidas para atingir o alvo 2030 acordado. A Comissão também apresenta uma estratégia sobre a mobilidade de baixas emissões que estabelece o curso para o desenvolvimento de medidas a nível da UE em veículos de baixa emissão e zero emissões e combustíveis alternativos de baixas emissões (ver Ficha de informação MEMO162497). Vice-presidente encarregado da União de Energia Maroscaron Scaronefovi disse: A União de Energia está entregando. Com a proposta de reforma do Sistema de Comércio de Emissões no ano passado e a proposta de hoje sobre metas de emissões de gases de efeito estufa para os Estados Membros, ancoramos o quadro 2030 de Energia e Clima na legislação. Também estamos definindo nosso sistema de transporte firmemente no caminho para emissões zero. O pacote de hoje mostra que estamos mobilizando todas as nossas políticas para a economia competitiva, circular e com baixas emissões de carbono que promulgamos na Estratégia da União de Energia. Vice-presidente de Emprego, Crescimento, Investimento e Competitividade Jyrki Katainen disse: Esta estratégia é mais do que sobre transporte e emissões. Deve ser visto como outro elemento de nossos esforços para modernizar a economia européia e fortalecer nosso mercado interno. Define as principais prioridades no caminho da mobilidade de baixas emissões e fornece orientações claras para os futuros investidores. Contribui para os nossos objetivos que não mudam ao longo do tempo. Ndash queremos criar condições para que nossa indústria seja mais competitiva e capaz de oferecer empregos de qualidade. Comissário da UE para a Acção Climática e Energia Miguel Arias Cantildeete disse: A UE tem um ambicioso objectivo de redução de emissões, um que estou convicto de que podemos conseguir através dos esforços colectivos de todos os Estados-Membros. Os objetivos vinculativos nacionais que propomos são justos, flexíveis e realistas. Eles estabelecem os incentivos adequados para desencadear investimentos em setores como transportes, agricultura, edifícios e gerenciamento de resíduos. Com essas propostas, mostramos que fizemos nossa lição de casa e que cumprimos nossas promessas. O Comissário da UE para os Transportes, Violeta Bulc, disse: O transporte representa um quarto das emissões de gases com efeito de estufa da Europes e é a principal causa da poluição atmosférica. A transição para a mobilidade de baixas emissões é, portanto, essencial para alcançar os ambiciosos objetivos climáticos da UE e para melhorar a qualidade de vida em nossas cidades. É também uma oportunidade para modernizar a economia da UE e manter a indústria da Europes competitiva. A Estratégia que adotamos hoje apresenta um roteiro para a mobilidade de baixas emissões e dará um impulso a essa mudança. Na UE, os esforços já começaram a alinhar os investimentos privados com objetivos climáticos e de eficiência de recursos. Os instrumentos financeiros da UE são contribuintes significativos para o financiamento climático. Mais de 50 dos investimentos aprovados até agora são relevantes para o clima. No âmbito do Plano de Investimento para a Europa, o Fundo Europeu de Investimentos Estratégicos está a caminho de mobilizar pelo menos 315 mil milhões de euros em investimentos adicionais na economia real até meados de 2018. Além disso, a Comissão trabalha activamente para assegurar que as despesas orçamentais da UE estejam alinhadas com os objectivos climáticos. Pelo menos 20 do orçamento atual da UE estão explicitamente relacionados com o clima. Em outubro de 2014, os Chefes de Estado ou de Governo da UE estabeleceram um objetivo vinculativo de redução das emissões domésticas em toda a economia de pelo menos 40 até 2030 em relação a 1990. Todos os setores da economia devem contribuir para alcançar essas reduções de emissões. Para fazer isso de forma econômica, os setores industrial e de energia abrangidos pelo Sistema de Comércio de Emissões da UE (ETS) precisarão reduzir as emissões até 43 até 2030 em relação a 2005. Outros setores da economia como transportes, edifícios, agricultura, Os resíduos, o uso da terra e a silvicultura teriam de reduzir as emissões em 30 até 2030 em relação a 2005. Juntamente com a proposta dos últimos anos para a revisão do Sistema de Comércio de Emissões da UE (ETS) e as propostas legislativas relacionadas ao clima de hoje, dirigirá a Europes de baixo teor de carbono Transição e responder aos compromissos assumidos pelos países da União Europeia ao abrigo do Acordo de Paris sobre as alterações climáticas. A Comissão começará a trabalhar no Plano de Acção sobre a mobilidade de baixas emissões para apresentar as restantes iniciativas sem demora. Até o final do ano, a Comissão pretende também apresentar novas iniciativas em matéria de energias renováveis, eficiência energética e mercado interno da energia que fazem parte da Estratégia da União de Energia. Notícias da DG CLIMA - website (incluindo documentos legais) O texto da Estratégia Européia para a Folha de Dados da Mobilidade de Baixa Emissão e a análise de suporte podem ser encontrados aqui. Ficha técnica. Perguntas e respostas sobre a proposta da Comissão sobre a redução obrigatória das emissões de gases com efeito de estufa para os Estados-Membros (2021-2030) Ficha técnica. Perguntas e respostas sobre a proposta de integrar o setor de uso da terra na UE 2030 Folha de informações do quadro de clima e energia. Perguntas e respostas sobre a Estratégia Europeia para a mobilidade de baixas emissões Tabela: Alvos propostos e acesso a novas flexibilidades Você está aqui: Home gt Regulamentos gt Mudança climática gt Sistema de Comércio de Emissões da UE Sistema de Comércio de Emissões da UE O Sistema de Comércio de Emissões da UE (EU ETS) é um Das principais políticas introduzidas pela UE para abordar as emissões de gases com efeito de estufa e ajudar a atingir os seus objectivos de redução de emissões para 2020. O ETS da UE também contribuirá para a entrega do objetivo da Scotlands de uma redução de 42 em emissões de CO2 até 2020 e de 80 até 2050 em comparação com os níveis de 1990. As instalações e os operadores de aeronaves abrangidos pelo RCLE da UE são aqueles que realizam actividades enumeradas no Anexo I da Directiva EET da UE. Essas atividades incluem combustão, produção e processamento de metais, produção de produtos químicos, indústrias minerais, indústrias de celulose e papel, captura e armazenamento de carbono e voos que partem ou chegam na UE. Esta página web foi concebida para ajudar os operadores ou outros responsáveis ​​pela gestão das emissões de carbono, fornecendo as informações e orientações necessárias para a participação no RCLE da UE. Este site também pode ser útil para estudantes e outros que desejam aprender mais sobre o sistema comercial. Penalidades civis Participantes ou operadores que não cumpriram os seus requisitos legais e receberam uma penalidade: Talisman Sinopec Energy (UK) Limited Falha em cumprir com a condição 4 de uma licença de emissão de gases com efeito de estufa. O operador não entregou subsídios suficientes para cobrir suas emissões anuais reportáveis ​​da instalação até 30 de abril de 2014. Pena 40.804 (publicado em março de 2016). Indústrias Agregadas (UK) Limited Falha em cumprir com a condição 2 de uma licença de Emissões de Gases de Efeito Estufa. O operador não apresentou o relatório anual de emissões para 2013 até 31 de março de 2014 eo relatório tardio não incluiu todas as emissões anuais contábeis para esse ano de relatório. Penalidade 2.812 (publicado em março de 2016). DSM Nutritional Products (UK) Limited Falha em cumprir com a condição 4 de uma licença de emissões de gases de efeito estufa. O operador não entregou subsídios suficientes para cobrir suas emissões anuais contábeis da instalação até 30 de abril de 2014. Pena 4.690 (publicado em julho de 2016) Entre em contato conosco Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações ou conselhos sobre qualquer aspecto do ETS, por favor Contate-Nos . Regulamentos Artigos relacionados

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