Friday 25 August 2017

Opções De Ações Leis Do Céu Azul


Respostas rápidas Leis do céu azul Além das leis federais de valores mobiliários, cada estado tem seu próprio conjunto de leis de valores mobiliários conhecidas como quotBlue Sky Lawsquotmdash que são projetadas para proteger os investidores contra práticas e atividades fraudulentas de vendas. Embora essas leis variem de estado para estado, a maioria das leis estaduais normalmente exige que empresas que oferecem ofertas de valores mobiliários para registrar suas ofertas antes de serem vendidas em um determinado estado, a menos que exista uma isenção específica do estado. As leis também licenciam empresas de corretagem, seus corretores e representantes de conselheiros de investimento. Leis do céu claro e Lei de valores mobiliários de 1933 Leis do céu azul Além de todas as leis federais e regras da SRO, você precisa saber completamente, você deve, pelo menos, estar ciente de azul Leis do céu. Estatuto de antifranquismo estatal executado pelos advogados-gerais dos estados individuais. Todos os estados têm autoridade para tomar medidas contra fraudes de títulos, e eles costumam fazer se sentem que a SEC foi lenta ou relaxada. As disposições específicas variam de estado a estado. De um modo geral, no entanto, eles exigem o seguinte: Todos os títulos vendidos em um determinado estado devem ser registrados lá ou estarem isentos de registro e todos os corretores e seus representantes devem estar cadastrados ou estarem isentos de registro. 13 A Lei de Valores Mobiliários de 1933 A lei federal seminal que rege a emissão de novas ofertas é o Securities Act de 1933. ou a Lei de Verdade em Valores Mobiliários. Tem dois objetivos básicos: garantir que os investidores tenham todas as informações financeiras e não financeiras sobre os valores mobiliários que estão sendo oferecidos para venda e proibir enganos, falsas declarações e fraudes na venda de títulos. 13 Requisitos de Prospecto Entre outras coisas, o ato de 1933 exige que todos os valores mobiliários emitidos para venda pública em todas as linhas estatais tenham um prospecto. Que deve incluir o básico, como o seguinte: Nome sob o qual o emissor está fazendo negócios Estado ou país soberano sob o qual o emissor está organizado Localização da sede Nome geral do negócio Nomes e endereços das seguintes partes: Todos os diretores O diretor executivo, financeiro e Contabilistas Os subscritores Todas as pessoas detentoras de 10 ou mais da empresa Informações financeiras relevantes: um extrato da capitalização dos emissores, incluindo o montante de ações autorizado e em circulação Receita estimada da oferta dos valores mobiliários O preço de oferta proposto do título, ou pelo menos o Método pelo qual esse preço será derivado O balanço patrimonial a partir de uma data não superior a 90 dias antes da data da declaração de registro declarada Demonstração do resultado mostrando lucros ou prejuízos 13 O prospecto não foi concebido para oferecer consultoria de investimento, nem Indicar que a SEC aprovou o problema ou verificou a informação. Significa apenas que a empresa arquivou toda a documentação necessária para avançar com o problema. O prospecto é realmente apenas um resumo das informações encontradas na declaração de registro, que faz o seguinte: descreve as propriedades e negócios da empresa, descreve a segurança oferecida para venda, fornece informações sobre gerenciamento e fornece demonstrações financeiras certificadas por auditores independentes . 13 As declarações de registro e os prospectos tornam-se públicos pouco depois de serem arquivados com as leis SEC. Introduction to Securities (Blue Sky) Embora a SEC diretamente e, através da supervisão da FINRA e das diversas Bolsas, seja o principal responsável pelas leis de valores mobiliários nacionais. , Cada estado individual tem suas próprias leis e regras de valores mobiliários. Essas regras de estado são conhecidas como ldquoBlue Sky Lawsrdquo. A origem do termo é um pouco obscura, mas o primeiro uso do termo que estamos cientes está em uma opinião da Justiça McKenna da Suprema Corte dos Estados Unidos, em 1917. A juíza McKenna escreveu a opinião de Courtrsquos em Hall vs. Geiger - Jones Co. 242 US 539 (1917), que foi de três casos, todos lidando com a constitucionalidade das normas de valores mobiliários estaduais. O juiz McKenna escreveu O nome que é dado à lei indica o mal a que se destina, isto é, usar a linguagem de um caso citado, esquemas especulativos que não têm mais base do que tantos pés de lsquoblue skyrdquo ou, como afirmado Por conselho em outro caso, ldquoto parar a venda de estoque em preocupações fly-by-night, poços de petróleo visionários, minas de ouro distantes e outros como explorações fraudulentas. rdquo Mesmo que as descrições sejam consideradas retóricas, a existência do mal é indicada, E uma crença de seu detrimento e não devemos pausar para fazer mais do que afirmar que a prevenção do engano está dentro da competência do governo e que a apreciação das conseqüências dele não está aberta para a nossa revisão. Infelizmente, o juiz McKenna nunca deu uma referência ao caserdquo ldquocited que ele mencionou, e os casos Hall foram conhecidos como The Blue Sky Cases, e o juiz McKenna como o autor da frase. Embora essas leis variem de estado para estado, as leis exigem registro de ofertas de valores mobiliários e registro de corretores e corretoras. Cada estado tem uma agência reguladora que administra a lei, normalmente conhecida como o Comissário estadual de valores mobiliários. Uma lista de comissários estaduais de valores mobiliários e seus endereços está disponível em nosso Guia de Reguladores Estaduais de Valores Mobiliários. Enquanto os regulamentos anti-fraude são mais comummente aplicados pela SEC e pelos vários SRO, os estados também têm o poder e a autoridade para trazer ações contra violadores de títulos de acordo com a lei estadual. Cada estado tem seu próprio ato de valores mobiliários, conhecido coloquialmente como o ldquoblue sky lawrdquo, que regula tanto a oferta como a venda de valores mobiliários, bem como os requisitos de registro e relatórios para corretores e corretores de ações individuais que fazem negócios (direta e indiretamente) O estado, bem como consultores de investimento que procuram oferecer seus serviços de consultoria de investimento no estado. Recentemente, foi promulgada legislação federal que limitava a capacidade dos Estados para rever, limitar ou restringir a venda da maioria dos títulos. A legislação foi projetada para eliminar a duplicação das leis federais e estaduais de valores mobiliários. Hoje, na maioria dos casos, a autoridade estatal para revisar o registro de ofertas de valores mobiliários que são oferecidas em uma base nacional tem sido severamente restrita. No entanto, há requisitos de notificação e apresentação em cada estado, o que ainda deve ser cumprido. Além disso, a legislação não afetou a capacidade dos reguladores estaduais para realizar investigações e trazer ações de fraude. Opyright 2001 Mark J. Astarita. Astaritaseclaw Registro de transações de valores mobiliários É importante ter em mente que, antes de uma garantia ser vendida em um estado, deve haver um registro no local para cobrir a transação, e a corretora e o corretor de ações devem estar registrados em O estado ou de outra forma isentos dos requisitos de registro. Com poucas exceções, cada oferta ou venda de um título deve, antes de ser oferecido ou vendido em um estado, ser registrado ou isento de registro nos termos dos valores mobiliários, ou leis do céu azul, do (s) estado (s) em que a garantia é oferecida E vendido. Da mesma forma, todas as corretoras, todos os emissores que vendem seus próprios títulos e um representante individual de corretor ou emissor (ou seja, finder) envolvidos na venda de títulos em um estado, também devem ser registrados no estado ou de outra forma isentos de tais requisitos de registro. A maioria das leis de valores mobiliários dos estados são modeladas após o Uniform Securities Act de 1956 (ldquoUSArdquo). Até à data, cerca de 40 estados usam os EUA como base para suas leis estaduais de céu azul. No entanto, embora a maioria das leis do céu azul sejam modeladas após os EUA, os estatutos do céu azul variam amplamente e há uma uniformidade muito pequena entre as leis estaduais de valores mobiliários. Portanto, é vital que cada statersquos estatutos e regulamentos sejam revistos antes de embarcar em atividades de vendas de títulos em um estado para determinar o que é permitido ou não permitido em um determinado estado. Para tornar as coisas mais complicadas, enquanto alguns estados podem ter linguagem ou regulamentos legais idênticos que atinjam atividades particulares ou conduta, sua interpretação pode diferir dramaticamente de estado para estado. No entanto, a equipe da Comissão de Valores Mobiliários está disponível para ajudar a responder perguntas sobre disposições ou regulamentos estatutários específicos. Felizmente, muitos tipos de títulos e muitas transações em valores mobiliários estão isentos dos requisitos estaduais de registro de títulos. Por exemplo, muitos estados prevêem isenções transacionais para as ofertas privadas do Regulamento D, desde que haja plena conformidade com as Regras SEC 501-503. No entanto, através de certos tipos de ofertas ou transações podem não exigir registro, muitos estados exigem limas ou colocam condições adicionais sobre isenções disponíveis para muitas ofertas diferentes para as quais existam isenções. O melhor conselho, então, é antes de oferecer qualquer segurança para venda em qualquer estado, o conselho Blue Sky experiente deve ser retido para revisar as leis do estado do céu azul aplicáveis ​​e tomar todas as medidas necessárias para permitir que a oferta seja feita no estado em particular. O National Securities Markets Improvement Act de 1996 (ldquoNSMIArdquo) foi promulgado em outubro de 1996 em resposta à falha estadual em regular uniformemente certos tipos de ofertas nacionais de valores mobiliários. Entre outras mudanças, a NSMIA alterou a Seção 18 do Securities Act de 1933, conforme alterada (the ldquoActrdquo), criando assim uma classe de valores mobiliários denominada "ldquocovered securitiesrdquo ndash", cuja oferta e venda (por meio de negociantes licenciados) não são Mais sujeito aos requisitos de registro de leis de valores mobiliários estaduais. Os títulos cobertos incluem: valores mobiliários listados (ou aprovados para cotação) na NYSE, AMEX e NasdaqNational Market, e valores mobiliários do mesmo emissor que são iguais em classificação ou sénior para tais títulos cotados em valores mobiliários compartilhados com ações vendidas a certos compradores qualificados (como Ainda não definido pela SEC) certos títulos isentos de acordo com a Secção 3 (a) da Lei (incluindo títulos governamentais ou municipais, títulos bancários e papel comercial) e títulos isentos de registro nos termos da Lei, se vendidos em transações conformes com a Regra 506 do Regulamento D sob a Lei. Embora a NSMIA preveja os requisitos estaduais de registro de títulos, a NSMIA preserva o direito dos estados de investigar e processar a fraude. Como resultado da NSMIA, os estados podem não exigir o registro de títulos cobertos, no entanto, os estados podem, conforme permitido por NSMIA, exigir limitações e o pagamento de taxas por ofertas e vendas em seu estado de títulos cobertos, exceto aqueles listados ( Ou aprovado para cotação) nas bolsas ou valores mobiliários designados para esses títulos (ou seja, ações preferenciais ou títulos de dívida de um emitente com ações ordinárias listadas nas bolsas designadas). Além disso, uma vez que a NSMIA apenas preempõe os requisitos de registro de valores estaduais, os requisitos de registro de corretor e agente de agentes (aplicável a pessoas envolvidas na oferta e venda de valores mobiliários cobertos) devem ainda ser examinados para determinar se as ações devem ser tomadas em conexão com um particular Oferta ou transação. Portanto, embora os títulos cobertos não estejam sujeitos a uma revisão substantiva do estado, a ação do céu azul em relação às ofertas de títulos cobertos ainda é necessária. Corretores, negociantes e agentes Na área de registro de corretor-negociante e agente (corretor de ações), as leis do céu azul são igualmente complicadas, com cada estado com requisitos diferentes. Felizmente, muitos estados abandonaram o uso de seus próprios formulários e submissões particulares e permitem que os registros de registro para corretores e agentes sejam feitos através do Sistema de Depósito de Registo Central da Associação Nacional de Valores Mobiliários (CRD) e utilizem os exames realizados por O NASD para fins de teste. No entanto, mesmo aqui, e apesar do advento do CRD (e agora, da Web CRD), muitos estados insistem em seguir seus próprios procedimentos regulatórios específicos para o registro tanto de empresas de corretor e suas empresas registradas e seus funcionários registrados têm Suas próprias políticas. Por exemplo, os registros iniciais do corretor não podem ser feitos através de CRD em estados como Califórnia, Havaí, Michigan, (outros), certos estados exigem informações financeiras certificadas ou auditadas, que não são exigidas pelo NASD. Quase todos os estados exigem que um corretor de bolsa tome e passe o exame da Série 63, exceto Colorado, Flórida, Louisiana, Maryland, Ohio e Vermont. Pyright 2001 Mark J. Astarita. Astaritaseclaw A miríade de regulamentos estaduais continua a prejudicar o setor de valores mobiliários, causando atrasos incontáveis ​​e violações inadvertidas, até mesmo pela firma de corretagem mais cuidadosa. Para os representantes registrados, mesmo um assunto simples, como alterar empresas de corretagem, pode resultar em perda de negócios, a transferência do registro de um corretor para o próximo pode levar dias ou semanas. Em um esforço para reduzir esses atrasos, o sistema TAT foi introduzido em 1984, o que permite que um corretor transfira seu registro para outra empresa, assumindo que ele não possui nenhum registro disciplinar sem atrasos e dá ao corretor 21 dias para completar o registro Processo para cada estado particular. No entanto, mesmo hoje, mais de 10 anos depois, apenas 20 estados permitem que os corretores TAT ​​se inscrevam em uma nova empresa e sejam imediatamente registrados sem o atraso no atendimento na transferência física do registro em todos os estados. Conclusão Como pode ser visto mesmo nesta breve visão geral, as leis do Estado Blue Sky são uma rede complicada de regulamentos, de 50 jurisdições diferentes. Adicione a isso uma série complexa de regras e regulamentos da SEC, e regulamentos da NASD e das várias bolsas de valores, e pode-se imaginar por que o setor de valores mobiliários é de fato a indústria mais regulamentada do país. Artigos relacionados

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